Duda Reis evita exposição e opta por relacionamento leve: “Melhor assim”

Duda namora o empresário Bruno Rudge, e assumiu o relacionamento no Dia dos Namorados

Por: Karen Ramos | 26 julho - 18:27

Duda Reis está fugindo da exposição que a perseguiu após momentos conturbados com Nego do Borel. Em entrevista a revista Caras, Duda Reis abriu o coração e revelou sobre ter escolhido um amor discreto e leve.

“A gente sempre acredita que temos uma pessoa certa, mas a vida é tão surpreendente que nos faz ressignificar este ideal. Isso aconteceu comigo! Hoje me sinto em um relacionamento calmo, tranquilo e leve”, afirmou. Duda namora o empresário Bruno Rudge, e assumiu o relacionamento no Dia dos Namorados.

A atriz e modelo conta que optou por deixar a vida pessoal fora das redes: “Melhor assim. Quero usar minhas redes para mostrar as minhas conquistas profissionais para quem curte me acompanhar, por isso deixei de lado a exposição da vida pessoal. O foco é que as pessoas conheçam a Duda artista”, disse. “Tenho cuidado demais do meu bem-estar interno e externo. E quando você se cuida, é natural que isso tenha um reflexo externo”.

Recentemente, Duda Reis rebateu a queixa de seu ex-noivo, Nego do Borel, que abriu um pedido para a condenação por 31 crimes. Em janeiro, a atriz registrou um Boletim de Ocorrência contra o cantor, o acusando de estupro e afirmando ter medo de que ele vaze suas fotos e vídeos íntimos. Ao todo, foram feitas cinco acusações, entre elas lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

LEIA MAIS:

Após ser criticado, Dado Dolabella rebate seguidor e alfineta Piovani: “Vai pra Portugal e fala mal de brasileiro”

Pocah abandona cílios postiços e lentes de contato: “Desenvolvi problemas de visão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você