Duda Reis detona após expulsão de Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’: “Lembrei do que vivia”
Na noite deste sábado (25), Duda Reis se manifestou sobre a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13. O funkeiro foi acusado de estupro de vulnerável contra a participante Dayane Mello.
A atriz afirmou que se afastou das redes sociais após ver imagens de seu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher vulnerável. “Automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico”, escreveu em uma publicação do Instagram.
“Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem. Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma”, continuou.
Ver essa foto no Instagram
Duda conta que chegou a ser descredibilizada e apontou: “colocaram um agressor com três processos de três ex-namoradas diferentes sobre violência doméstica na televisão”. Ela finalizou: “Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer (garanto que a convivência, sem ser gravada é muito pior)”.
LEIA MAIS:
Thiaguinho e Carol Peixinho se vacinam no mesmo carro em SP e internautas suspeitam de affair
Andressa Urach apaga fotos do Instagram após anunciar término