Duda Reis desabafa após ser criticada por fãs de ex-affair, Gui Araújo: “Tô cansada”

A atriz usou sua conta no Twitter para desabafar sobre o ocorrido

Por: Lais | 15 outubro - 14:08

A atriz Duda Reis usou sua conta no Twitter nesta sexta feira (15), para desabafar sobre as críticas que está recebendo dos fãs de seu ex-affair, o influenciador Gui Araújo. Isto porque Duda e Gui tiveram um caso há alguns meses e, no entanto, o modelo foi convidado para participar de ‘A Fazenda’, onde está recebendo torcida do público para se envolver com a colega de confinamento, Marina Ferrari.

Após a repercussão, os fãs de Gui Araújo e Marina Ferrari passaram a atacar Duda Reis, devido aos beijos que trocaram recentemente. Chateada com os comentários, a ruiva desabafou: “Preciso ler milhões de ataques de pessoas que se dizem fãs de alguns casais, como se eu tivesse algum poder sobre o que é feito num lugar que nem estou. Tô bem cansada de ver um povo descendo a lenha em mim por causa de shipper. […] Vocês não sabem o que as pessoas sentem. Peguem menos pesado”, disse ela. Confira o desabafo completo:

Recentemente, em entrevista ao podcast ‘Papo Confinado’, o ex-A Fazenda Rafael Ilha criticou a atriz Duda Reis, que expôs as polêmicas de seu antigo relacionamento apontado como abusivo, com o cantor Nego do Borel.

Na ocasião, o ex-cantor afirmou que a ruiva é ‘insuportável’: “Aquela Duda Reis é insuportável. Ela tem problema. Para mim, ela levou um chá de pir*ca que ela não consegue esquecer”, começou ele. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Treta?! Ivan Moré revela estar bloqueado por Casagrande após brincadeira: “Fica p*to”

Rafael Ilha detona Duda Reis por expor antigo relacionamento com Nego do Borel: “Insuportável”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você