Duda Reis defende Anitta sobre fotos quentes com Nego do Borel: “Ela sempre esteve comigo”

A atriz falou sobre fotos publicadas com Anitta durante seu relacionamento com Nego do Borel

Por: Gabriela Ellin | 13 janeiro - 07:04

Após toda a polêmica envolvendo o término do relacionamento entre Duda Reis e Nego do Borel, mais um episódio da saga deu o que falar nas redes sociais.

Na noite desta terça-feira (12), vieram à tona algumas fotos que Anitta e Nego do Borel fizeram enquanto o cantor ainda estava em um relacionamento com Duda. A polêmica tomou forma depois que Duda afirmou que não sabia do ensaio fotográfico ‘quente’ feito pelos dois, só descobrindo depois que as fotos já haviam sido publicadas no perfil do cantor.

Porém, Duda logo tratou de defender Anitta nos comentário de uma publicação do perfil ‘Garotx do Blog’ no Instagram, falando que sua relação com a cantora era a melhor possível enquanto Duda ainda estava com Nego e que não culpa Anitta pelas fotos.

“Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela! Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar no Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’, porque estávamos brigados pelas atitudes dele”, contou Duda sobre o episódio.

“A Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! @anitta você é fora da margem!”, finalizou.

  • 1/1 Fonte: Reprodução/Instagram Garotx do Blog

LEIA MAIS:

Duda Reis admite ter vivido relacionamento abusivo: “Quebrava a casa pra não me quebrar”

Em vídeo antigo, Lisa Barcelos nega envolvimento com Nego do Borel: “Foi uma fic”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você