Metropolitana FM

Duda Reis critica Record por decisão tomada em depoimento de Dayane Mello sobre estupro de Nego do Borel: “Desconfortável e humilhante”

Duda Reis questionou a Record TV pela forma que colheu os depoimentos de Dayane Mello, sobre o que teria acontecido entre ela e Nego do Borel em A Fazenda 13. A atriz, que é ex-noiva do cantor e o acusa de violência doméstica, apontou a falha da emissora em ter escalado um homem para fazer as perguntas à modelo, o que poderia causar um constrangimento e intimidação para falar sobre o ocorrido.

“Por que a produção colocou um homem para fazer as perguntas para uma mulher que estava vulnerável e não se lembrava do dia anterior e das tentativas de abuso sofridas? Só reforça o machismo, extremamente desconfortável e humilhante para a mulher”, escreveu Duda.

“A Record quis mostrar pro Brasil que só tirou o agressor/estuprador por pressão dos patrocinadores e da internet. Eles não mostraram nada do que aconteceu, ainda bem que tem o pay per view. A emissora culpabiliza a vítima, que não se lembra de nada”, opinou ela, que continuou. “Record, que desserviço. Vocês deram a impressão que ela ficou a festa inteira com ele (não é verdade), vocês não mostraram as meninas tendo que colocar a roupa nela, ela pediu para ele parar três vezes e vocês não mostraram! Ela acordou sem shorts, fora os gemidos de madrugada”.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se beijaram no palco de um show do sambista, na noite de sexta (24), em São Paulo, e levou a plateia à loucura. O cantor chamou a atriz no palco para dar oi ao público.

LEIA MAIS:

A Fazenda 13: Assessoria de Nego do Borel se pronuncia após expulsão do cantor por acusação de estupro

Mayra Cardi continua internada por intoxicação alimentar: “A saúde começa pelas nossas emoções”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: