Duda Reis comenta caso contra Nego do Borel e desmente fake news: “Medidas serão tomadas”

A atriz comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 13 agosto - 18:18

A atriz Duda Reis voltou a usar seu Instagram Stories nesta sexta feira (13), para se pronunciar sobre as notícias envolvendo seu processo judicial contra o ex-namorado, Nego do Borel.

Na ocasião, Duda desmentiu a notícia dada pelo jornalista Léo Dias, que afirmou que a Polícia Civil não encontrou provas no celular apreendido do cantor: “Repúdio à falsa matéria publicada pelo Léo Dias: venho aqui esclarecer, por meio da minha advogada, Izabella Borges, que as notícias divulgadas hoje pelo Léo Dias são mentirosas. Toda essa situação está gerando a divulgação de uma grande fake news em um momento muito delicado da minha vida. As medidas judiciais necessárias para se comprovar que essa notícia do Léo Dias é falsa serão tomadas. O caso corre em segredo de justiça e nada do que ele falou e noticiou procede”, começou ela.

Em seguida, ela lamentou o machismo que se espalhou na web após a repercussão da notícia: “Toda essa situação revela o machismo que ainda está fortemente presente em nossa sociedade. Uma matéria falsa tem feito pessoas descredibilizarem a palavra da própria vítima. Coisas assim só desestimulam a mulher a denunciar. Não falo apenas por mim, falo por todas as mulheres que já tiveram sua palavra descredibilizada em algum momento”, continuou.

Duda ainda elogiou o trabalho da Polícia sobre o caso: “Eu sofri violência doméstica e denunciei às autoridades, que estão fazendo um belíssimo trabalho e têm apurado a verdade, não apenas no meu caso, mas também nas apurações de outras violências que outras ex-companheiras noticiaram contra a mesma pessoa que eu denunciei”, finalizou.

Recentemente, em entrevista a revista Caras, Duda Reis abriu o coração e revelou sobre ter escolhido um amor discreto e leve. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Sílvio Santos é internado após testar positivo para Covid-19: “Está clinicamente bem”

Whindersson rebate comentário sobre exposição de relacionamento e dispara: “Não pediu opinião”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você