Duda Reis apoia Pétala Barreiros após polêmicas: “Nem sempre entendemos os motivos”

As duas passaram por relacionamentos abusivos e denunciaram os ex-parceiros

Por: Maria Luise Brey | 29 setembro - 11:31

Duda Reis apoiou a amiga Pétala Barreiros em seu Instagram, após todas as polêmicas que a influenciadora está envolvida. O texto foi publicado, nesta terça-feira (28), logo após a entrevista de Lívia Andrade, em que ela afirma que “estragou um plano de vida” da família de Pétala. 

“Minha princesa, nem sempre entendemos os motivos pelos quais passamos por certas coisas, porém eu e você cremos que existe um propósito maior nisso tudo. Em algumas situações, não é de imediato que conseguimos ver o significado de certas turbulências, mas estou aqui para te dizer que você me inspira e inspirou muitas mulheres a saírem de relações abusivas e que você será muito feliz ainda! Você não merece nem 1/10 do que está passando, e eu me solidarizo com você, sempre”, escreveu Duda, que também sofreu um relacionamento abusivo e acusa Nego do Borel de violência doméstica.

  • 1/2 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Fonte: Reprodução/ Instagram

Lívia Andrade falou sobre a polêmica que se envolveu com a ex-esposa do seu atual namorado, o empresário Marcos Araújo. A apresentadora também falou sobre o recente episódio em que foi cercada por seguranças ao exame de DNA do segundo filho do namorado.

LEIA MAIS:

Em meio a polêmicas, Lívia Andrade e Marcos Araújo vão se casar, afirma colunista: “Tem uma aliança gritando aí”

Neymar Jr curte balada junto com irmão de Jade Picon e aumenta rumores de affair

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você