Duda Reis abre o jogo sobre relacionamento e dispara: “Nada que é extremo é saudável”

A influenciadora ainda comentou sobre ficar com uma pessoa que tenha os mesmos pensamentos e desejos

Por: Maria Luise Brey | 30 junho - 13:56

Duda Reis respondeu as dúvidas de seus seguidores e falou sobre relacionamentos, nesta terça-feira (29). A atriz assumiu, recentemente, o namoro com o empresário Bruno Rudge no dia 12 de junho.

Um dos seguidores a questionou sobre namorar pessoas com o mesmo gosto: “Eu achava que isso não faria diferença, mas faz. Acho melhor estar com alguém que partilha dos mesmos desejos, sonhos, princípios, propósitos (…) pra mim não faz sentido estar ao lado de pessoas que não seguem a mesma linha, fica realmente insustentável. Óbvio que todos devem ceder na vida, e estar com pessoas 100% iguais a nós deve ser muito chato, mas pessoas completamente diferentes e que nos tirem do nosso caminho é bem pior”, respondeu ela.

Também perguntaram se ela seguia mais o coração ou a razão, e sua resposta foi de que era preciso ter um equilíbrio: “Nada que é extremo é saudável, então um meio termo, colocando na balança o que é melhor para você e sua saúde mental, em curto, médio e longo prazo”. “Esse negócio de homem não poder ter amiga mulher e mulher não poder ter amigo homem é muito doentio e tóxico. Ninguém prende e nunca prendeu ninguém”, respondeu ela sobre casais que tem amigos do sexo oposto.

Duda Reis falando sobre relacionamentos

Fonte: Reprodução/ Instagram

 

Duda Reis falando sobre relacionamentos

Fonte: Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck animou os fãs, mais uma vez, com suas respostas na caixinha de perguntas do Instagram, nesta terça-feira (29). Um internauta a questionou sobre o motivo de não fazer uma faculdade, e sua resposta arrancou risadas dos fãs.

LEIA MAIS:

Maria Lina agradece apoio de Whindersson Nunes um mês após morte do filho: “Sua presença me acalma”

Sasha Meneghel e João Figueiredo aparecem em momento inusitado no banheiro e alegram fãs

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você