Duda Reis abre o jogo sobre a vida de solteira: “Maior arrependimento da minha vida”

A atriz falou sobre o assunto durante uma entrevista

Por: Maria Luise Brey | 20 outubro - 11:19

Duda Reis comentou sobre sua vida amorosa durante entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, nesta terça-feira (19).  A atriz também falou sobre um arrependimento amoroso que já teve.

“Estou solteira, às vezes invisível, às vezes super ‘on’, depende do dia e do meu humor. No momento, prefiro estar solteira. Estou curtindo essa fase. Só tenho 20 anos e tem momentos que eu esqueço, eu tenho a sensação que eu tenho uns 30 e poucos anos”, disse Duda.

A atriz ainda comentou que não pretende namorar no momento, mas que não descarta a possibilidade caso tenha um “encontro de almas”, e que, pela primeira vez, aproveitará o Carnaval solteira. Duda também revelou qual foi seu maior arrependimento: “Uma vez, descolori o cabelo e foi o maior arrependimento da minha vida”.

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, revelou que se mudará da casa que foi alugada pelo casal, nesta terça-feira (19). A influenciadora já havia explicado anteriormente que permaneceria no imóvel até o fim do contrato, que vence em janeiro de 2022, mas decidiu se mudar para São Paulo por causa de seus compromissos.

LEIA MAIS:

Flay é pedida em casamento durante sua festa de aniversário: “Eu te amo demais”

Yasmin Brunet revela que faz procedimentos estéticos para se manter jovem: “33 anos, né, gente?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você