Duda Nagle revela que seu desejo sexual diminuiu durante gravidez de Sabrina Sato

Os casal bateu um papo sobre a gestação com Thais Fersoza

Por: Redação Metropolitana | 16 agosto - 11:33 AM | comentários

Sabrina Sato e Duda Nagle bateram um papo sobre a gravidez da apresentadora no canal da atriz Thais Fersoza. Um dos assuntos que mais chamou a atenção foi a relação sexual entre o casal durante a gestação.

A apresentadora já havia contado que não se sente a vontade e reforçou seu pensamento: “Tenho muito mais vontade, vários sonhos eróticos, a gente acha que faz e acontece e na hora que a gente vai fazer, eu me sinto estranha. Eu me sinto estranha, mas eu faço”.

Já Duda, afirmou que seu desejo sexual diminuiu durante gravidez da noiva. “É menos, bem menos”, disse ele arrancando risada das duas. “Muito obrigada”, respondeu Sabrina.

Assista ao vídeo completo:

Grávida de 6 meses, Sabrina Sato surpreende ao aparecer praticando ioga: “Cuidando da gente”

Mesmo grávida de 6 meses, Sabrina Sato não deixa de se cuidar. Na terça-feira (14), a apresentadora dividiu com seus seguidores um clique em que mostrou seu equilíbrio e habilidade na prática de ioga.

“Cuidando da gente”, escreveu a mamãe na legenda da publicação. No registro, a apresentadora está à beira de uma piscina, durante o pôr do sol.

Sabrina Sato faz desabafo sobre sexo na gravidez: “Acho desconfortável”

Sabrina Sato está esperando a chegada de sua primeira filha, com Duda Nagle. Diversos internautas elogiaram o cuidado da japa com a saúde. “Sua barriguinha está linda”, disse uma internauta. “Admiro pessoas como você que ainda se exercitam mesmo gestantes”, comentou outra.

Deixe seu comentário