Duda Nagle revela curiosidades sobre gravidez de Sabrina Sato

A apresentadora está grávida de 2 meses de sua primeira filha com Duda Nagle

Por: Redação Metropolitana | 08 maio - 2:21 PM | comentários

Nesta terça-feira (8), Duda Nagle publicou um vídeo em seu canal no Youtube com sua mãe, Leda Nagle, falando sobre a gravidez de Sabrina Sato, que espera uma menina.

“Eu acho que tem que ser coerente. Se uma coisa não pode, não pode. Se pode, pode”, disse a jornalista que será vovó.

Sabrina Sato revela possíveis nomes para a filha

O ator disse que é bem cuidadoso com a alimentação da apresentadora. “Eu sou um cara chato, bem rígido com dieta. E ela tá comendo muito. Não enjoou nenhuma vez, come tudo que vê pela frente”, afirmou.

Outra novidade que Duda contou é a preferência do casal para o parto. “A gente quer parto normal, se der certo. Claro que a segurança do bebê é prioridade máxima”, completou.

Assista o vídeo completo: 

Gravidez

Em entrevista para Rodrigo Faro, no “Programa da Sabrina”, a apresentadora contou os problemas que vem enfrentando na gestação de dois meses. “Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê”, explicou.

Sabrina Sato grávida

“Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Pediram para eu ficar internada, aqui eu consigo ficar quase que amarrada na cama. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Tenho fé que será por um período pequeno. Se eu tiver uma recuperação boa, quando eu fizer três meses, já vou poder ir para casa e voltar a trabalhar”, completou.

Polêmica

No último domingo (6), Britto Junior deu o que falar ao fazer uma publicação criticando a Japa em seu Twitter. “Tudo por dinheiro! Nem que seja preciso passar vergonha e correr o risco de revelar ao público que não há neurônios na caixola. Siga só o que os assessores dizem e chegará a este ponto!”, escreveu. Após comentário polêmico, o jornalista se explicou e rebateu as críticas que recebeu dos fãs de Sabrina.

Deixe seu comentário