Duda Nagle, noivo de Sabrina Sato, fala sobre gravidez: “Foi acidentalmente planejada”

O ator fez diversas revelações ao jornalista Marcelo Bonfá

Por: João Paulo Soares | 13 junho - 12:12 PM | comentários

Duda Nagle, noivo de Sabrina Sato, fez diversas revelações ao jornalista Marcelo Bonfá, em entrevista para o canal ‘Pingue-Pongue’, no YouTube. Duda falou um pouco sobre a sua futura esposa, a filha que esperam e os planos de casamento.

“Foi acidentalmente planejada. A gente planejou, estava sonhando com isso, mas quando a gente queria colocar no papel, a gente paralisava (…) Mas a gente cortou todos os meios contraceptivos, se tudo corresse naturalmente, a gente ia engravidar e estávamos de acordo com relação a isso”, disse o ator.

Sabrina Sato tem liberação médica e volta a treinar: “Popô tá crescendo junto com a barriga”

O noivo de Sabrina afirmou que está se preparando para a chegada da filha. “Já estou com uma biblioteca imensa, vi muita coisa, conversei com amigos, familiares. Acho que vou aprender rápido a trocar fraldas”.

Sobre os planos de casamento, Duda Nagle disse que ainda não tem data marcada e respondeu com certa cautela: “Acho que quando estiver em um momento em que ela possa curtir a festa e a gente possa viajar”.

Gravidez de Sabrina Sato

No terceiro mês de gravidez, Sabrina Sato revelou que já engordou 8 quilos. A apresentadora foi entrevistada pelo noiva, Duda Nagle, em seu canal no youtube e contou como está a gestação. A ex-BBB contou que está difícil manter a dieta e que Duda deixou ela comer tudo que queria.

“Ficava no hospital deitada e falava que estava com vontade de comer doce e ele comprava bomba de chocolate, pudim… Eu como muito bem! Eu já percebi que estou com gordura porque a minha bunda está enorme. Estou com 104 [cm] de bumbum. Estou com a perna gigante. Não foi só na cara”, afirmou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você