Duda Castro se defende das acusações de Biel: “O abuso continua”

A celebridade acredita que Biel se pronunciou novamente para ganhar mídia

Por: Alefy Soares | 24 julho - 4:33 PM | comentários

Na tarde da última segunda-feira (23), Duda Castro se pronunciou sobre as acusações levantadas por Biel em uma carta divulgada em seu Instagram. Segundo a celebridade, ele não aceitou que o relacionamento terminou.

“Se ‘pronunciando’ novamente? Não conseguiu se ‘provar’ com um vídeo editado de 20 minutos? E as 3 meninas que se pronunciaram também são mentira? São loucas?”, escreveu.

Após polêmicas, Biel mostra seu antes e depois e impressiona fãs

“Após o término, o abuso e a perseguição claramente ainda continua! Não só em redes sociais. Aceite que acabou, aceite que estou finalmente feliz, algo que nunca fui ao seu lado. Aceite que não sinto nada além de INDIFERENÇA por nossa história. A falta de caráter consome certas pessoas, mas hoje… Hoje eu só tenho agradecer por me ensinar tudo que não serve pra mim”, continuou.

“Tem pessoas que tem o dom de se destruir sozinha. Tem gente que tem talento e tem gente que precisa criar polêmica pra ter mídia”, atacou. “Quem não deve não teme”, finalizou.

Duda deixou claro que não irá realizar qualquer tipo de pronunciamento futuro sobre o cantor e/ou seus pronunciamentos.

A versão de Biel

Biel publicou um pronunciamento através de seu Instagram, em que afirma que toda a confusão aconteceu por culpa de Duda Castro que, supostamente, não teria aceitado bem o término do relacionamento.

Segundo o cantor, as brigas começaram por Duda ter se irritado com o término do relacionamento: “Ela sempre tinha alguns ataques de agressividade, gritava muito e chegou até a me bater. No entanto, eu nunca revidei qualquer tipo de agressão. Fui até forçado a chamar a polícia durante um incidente violento que sofri”.

Ao longo de todo o texto, Biel diz que Duda mentiu em uma festa, dizendo que ele era um “estuprador”. Ele ainda detalhou supostas agressões que sofreu da celebridade:  “… Ela jogou água em mim, deu um tapa na minha cara, e em seguida jogou um copo de vidro, me deixando no hospital por 10 horas para tomar 13 pontos, e uma cicatriz que vai ficar pro resto da minha vida na minha testa. (…) O vídeo mostrou claramente que Eduarda me atacou sem provocações e sem que eu encostasse um dedo nela”.

Leia o pronunciamento completo clicando neste link

Deixe seu comentário