Metropolitana FM

Duda Castro promete expor vídeo revelador de Biel: “Abuso continua”

Após trocar alfinetadas com Biel neste final de semana, Duda Castro afirmou que deve expor vídeos reveladores do cantor. Ela aponta que a publicação do material gravado pelas câmeras de policiais norte-americanos seria a única forma de encerrar os abusos, que continuam.

“Quando aquele vídeo, esquematizado pela irmã (do Biel), foi jogado na internet, eles esqueceram que aqui nos Estados Unidos, todos os policiais envolvidos no caso, que são oito, têm uma câmera. Então, tudo o que aconteceu naquela noite, foi gravado em oito ângulos diferentes”, contou ao Fofocalizando, do SBT.

Em 2018, a modelo foi gravada em uma discussão com Biel, que compartilhou imagens com o rosto ensanguentado em seguida, alegando agressão. Duda aponta que a situação foi esquematizada, e prosseguiu: “Quem não conhece a nossa história ao fundo, não entende na internet. Acho que essa será a única forma de fechar esse ciclo e acabar com o abuso que ainda continua”.

Duda Castro mandou uma réplica a Biel em suas redes sociais, após ele afirmar que não assinava o divórcio por falta de dinheiro. Com um longo texto, ela fez acusações ao cantor: “Só de pensar em qualquer coisa relacionada a sua pessoa, já me embrulha o estômago”, começou, e acusou o cantor de golpes e traições com outros homens.

LEIA MAIS:

Suposta affair de Neymar faz reflexão sobre traição e web aponta indireta ao jogador: “Mau caráter”

Viúva de MC Kevin viraliza na web após citar Bolsonaro: “Só ganhou por causa da facada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: