Duda Castro fala de suposta relacionamento com Neymar: “Me mandou música por mensagem”

A influencer deixou claro que é apenas uma grande amiga do craque

Por: Alefy Soares | 18 fevereiro - 17:37

Nas últimas semanas, os rumores de um suposto relacionamento entre Duda Castro e Neymar ganhou força nas redes sociais, mas parece que realmente eles são apenas amigos.

Durante entrevista cedida ao “Domingo Espetacular”, Duda comentou mais sobre o caso: “É bem complicado isso porque uma curtida já vira um monte de coisa na internet”.

Foto: Reprodução/Instagram

“A gente se identificou com essa coisa de morar fora. Ele me mandou uma música por mensagem”, revelou, deixando claro que os dois conversam por mensagens privadas. “Foi nesse momento que comecei a sentir um carinho especial por ele. Eu prefiro ter um amigo para sempre do que um caso temporário”, confessou.

Até o fechamento desta matéria, Neymar não havia se pronunciado sobre o caso.

Relembre o caso de agressão

Segundo o jornal Extra, Biel teria agredido Duda no domingo de páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles. Biel teria agredido a Duda após uma discussão, Ela levou 13 pontos na testa e, após desmaiar, teria apanhado da irmã do cantor, Giovanna.

Por determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo, Biel está proibido de se aproximar dela. Na definição detalhada da medida protetiva contra Biel, o juiz Fabio Pando de Matos definiu que o cantor deve manter distância mínima de 200 metros de Duda Castro. Além disso, ele está proibido de contatá-la em qualquer meio de comunicação.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você