Duda Castro desabafa sobre traumas com Biel: “Nos meus pesadelos, ele aparece gritando”

Em entrevista a Quem, modelo conta detalhes sobre relacionamento abusivo

Por: Karen Ramos | 06 agosto - 18:38

Duda Castro desabafou sobre seu relacionamento com Biel e traumas em entrevista a Quem. Ela apontou que o cantor era abusivo desde o começo, além de ter atitudes explosivas. Seu envolvimento começou em 2017 e, desde 2018, a modelo luta pelo divórcio. “Os traumas só serão superados com o tempo mesmo. A gente sempre tenta transformar a dor em ensinamento, mas é complicado. As pessoas acabam esquecendo que sou um ser humano”, disse.

“É um trauma que tenho que lidar. Tenho medo de sair de casa sozinha. Entro em pânico quando percebo um celular apontado perto de mim. Fico com a impressão de que vão filmar ou fotografar com alguma malícia. Vira e mexe, também tenho pesadelos. Nos meus pesadelos, ele aparece gritando muito”, continuou. Durante a entrevista, ela cita a perda dos filhos – um aborto natural e um induzido – e a depressão, quando chegou a pesar apenas 35 quilos.

Segundo ela, Biel também conta com os próprios traumas: “Por mais triste que seja falar isso, acredito que se o Gabriel não procurar uma ajuda psicológica, ele não dura muito tempo. Por muito tempo, me perguntei se eu não usava isso [traumas que Biel carrega da infância] como desculpa para as atitudes agressivas dele. Porém, não posso ter pena de uma pessoa, tenho que ter pena de mim por tudo o que estou vivendo”

Duda também reafirmou que possui as provas do que foi usado no caso criminal dos Estados Unidos. Em setembro de 2018, a modelo Natalie Kailey acusou Duda Castro de ter quebrado uma garrafa no rosto dela em uma boate.

“Todos acham que foi uma briguinha, mas tenho uma confissão do Gabriel de 45 minutos feita a um detetive. Ele assume tudo, como as meninas que eu supostamente bati tinham sido contratadas pelo empresário dele. Ele assume tudo nessa confissão de 45 minutos. Sempre disse para minha mãe que não usaria isso contra ele, independentemente do que ele fez comigo”.

Recentemente, após trocar alfinetadas com Biel, Duda Castro afirmou que deve expor vídeos reveladores do cantor. Ela aponta que a publicação do material gravado pelas câmeras de policiais norte-americanos seria a única forma de encerrar os abusos, que continuam. “Ttudo o que aconteceu naquela noite foi gravado em oito ângulos diferentes”, contou ao Fofocalizando, do SBT.

LEIA MAIS:

GKay relembra dificuldades financeiras antes da fama e choca web: “Era pobre raiz”

Para comemorar lançamento, Valesca Popozuda manda “Presentinho” com estreia no OnlyFans

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você