Duda Castro acusa Biel de golpes e casos com outros homens: “Me embrulha o estômago”

Em textão nas redes sociais, modelo alfineta cantor após cobrar por assinatura de divórcio

Por: Karen Ramos | 01 agosto - 22:38

Duda Castro e Biel tiveram um final de semana agitado com a troca de alfinetadas. Neste sábado (31), a modelo apelou para que o ex assinasse o divórcio após o boato de que Tays, sua namorada, estivesse grávida. “Tá, mas será que agora sai a assinatura?”, postou no Twitter.

Biel rebateu, em comentário na publicação do colunista Leo Dias, afirmando que já teria assinado os papéis se tivesse dinheiro. Ainda acrescentou que o casamento só aconteceu para ele conseguir regularizar sua situação nos Estados Unidos. “Se eu cagasse dinheiro, pode ter certeza que a gente não etária mais casado. Eu não te devo nada e não tenho pelo que brigar contigo”, escreveu.

No entanto, a modelo mandou uma réplica em suas redes sociais. Com um longo texto, ela fez acusações ao cantor: “Só de pensar em qualquer coisa relacionada a sua pessoa, já me embrulha o estômago. Você teve que sair de Los Angeles por criar problemas com inúmeras pessoas. Seus golpes em ex-empresário, sua tentativa de tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da MIlk & Honey, sua dívida com dois advogados diferentes, sua dívida com inúmeras prostitutas, seus caso de traições com outros homens, golpe que deu por falta de pagamento em dois condomínios, tentativa de engravidar e por aí vai”.

“Eu me tremo toda sempre que vejo seu nome, por tudo que vivi ao seu lado e por tudo que assisti você fazendo com outras pessoas. Você faz isso com todo mundo. É nítido seu vazio. Seu Deus é o dinheiro e sua defesa é o ataque. Você não dorme em paz sabendo que inúmeras pessoas te conhecem de verdade, inclusive eu. Cansei da sua falta de respeito e do seu abuso que visivelmente eu sofro até hoje”, escreveu.

Recentemente, Tays Reis desmentiu os boatos de que estaria esperando o primeiro filho com o cantor Biel. A novidade havia sido noticiada pelo colunista Leo Dias, no último sábado (31). Na ocasião, a ex-peoa negou a informação: “Minha gente, queríamos tanto que essa notícia fosse verdade”, escreveu ela.

LEIA MAIS:

Thiago Gagliasso diz temer ser confundido com irmão, Bruno Gagliasso, em ato pró-Bolsonaro

Durante live, Maiara sugere romance entre Maraisa e ex-BBB e web vai à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você