Dublê de Larissa Manoela aparece em festa de Giovanna Chaves e confunde internautas

As duas mostraram que toda a rivalidade finalmente acabou

Por: Alefy Soares | 05 dezembro - 3:42 PM | comentários

A dublê de Larissa Manoela na novela “Cúmplices de um Resgate”, Mharessa, confundiu alguns internautas ao parecer na festa de Giovanna Chaves, que supostamente teria uma rivalidade com a atriz.

Em seu Instagram Stories, Mharessa aparece ao lado da atriz dizendo: “Ex-inimigas que chama? Amei ter você aqui, aproveita a festa”. “Olha a ex-amiga mais gata do mundo”, responde a dublê.

Sem make, Larissa Manoela fala sobre autoaceitação: “Minha testa é grande sim”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Já a própria Larissa Manoela parece não ter um clima muito bom com a atriz. Recentemente, um jogo de “passa ou bloqueia”, do qual a cantora simulava quem bloquearia de sua rede social, Larissa escolheu justamente Giovanna e se justificou: “Nada contra ela, só por conta do jogo”.

Giovanna também evita falar sobre Larissa. Em seu Instagram, chegou a ser questionada se estava imitando a atriz nas poses: “Será que está rolando uma rivalidade com Larissa Manoela?”. Ela apenas respondeu: “Quero ter mais seguidores. Só isso rs”.

Larissa Manoela anuncia morte de seu cachorro

Larissa Manoela deixou os fãs de coração partido na tarde desta segunda-feira (03). A atriz anunciou a morte do seu cachorro, Benjamin. O motivo ainda não foi revelado pela celebridade.

“Meu meninão se foi… Aonde quer que você esteja agora te escrevo com todo meu coração, Benjamin! Um pedacinho meu foi embora, eu te amo pra sempre”, escreveu a cantora.

Larissa Manoela aparece sem maquiagem e surpreende fãs

  • 1/3 Imagem: Twitter
  • 2/3 Imagem: Twitter
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

“Todo mundo sabe do meu amor pelos animais, principalmente pelos cachorros, meus 8 bebês são um pedaço de mim! E hoje se foi um deles Ele cumpriu seu legado e foi um graaande amigo! Amo todos da mesma forma, com todo meu coração”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você