Dua Lipa faz pose em local arriscado de Taiwan e fãs ficam preocupados

A cantora impressionou pela coragem!

Por: Marielle Rojas | 19 setembro - 3:40 PM | comentários

Dua Lipa preocupou seus seguidores ao fazer pose para foto em um local bem arriscado em Taiwan, na China, durante viagem. A cantora sentou na beirada das grades de proteção no topo do Elephant Mountain e impressionou.

“Menina cuidado pra tu não cair da ai”, afirmou uma fã. “Não sente em lugares perigosos”, disparou outra. “A primeira foto é realmente assustadora”, escreveu mais uma.

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine, Dua Lipa ou Kendall Jenner? Faça o teste e veja se sabe quem é quem

Fãs são retirados do show de Dua Lipa por levantarem bandeiras do orgulho LGBT

Dua Lipa se apresentou em Xangai, na China, e alguns de seus fãs levantaram a bandeira do arco-íris, mostrando todo o seu orgulho LGBT. Mas eles foram retirados à força do show pela segurança.

Na China é ‘proibido fazer propaganda’ LGBT+, por isso a atitude tão chocante dos seguranças que estavam no show. Mas Dua Lipa se mostrou extremamente triste com o ocorrido.

A cantora chorou do palco e pediu para que todos se divertissem e acabasse com aquilo. Mas os seguranças continuaram com suas atitudes bruscas e violentas. Então em seu Instagram, Dua Lipa disse: “Ontem à noite eu [me apresentei] por meus fãs. Um show prometido. Eu os defendi, cantei e dancei com eles. Eu vou defender vocês e por todo seu amor e crenças, e eu estou orgulhosa e grata que vocês se sentiram seguros o suficiente para mostrar seu orgulho [LGBT] no meu show. O que vocês fizeram precisa de muita coragem. Eu quero sempre que minha música traga força, esperança e união. Eu fiquei horrorizada pelo o que aconteceu e eu envio amor a todos meus fãs envolvidos. Eu iria amar voltar para meus fãs quando for a hora certa e, esperançosamente, ver o espaço cheio de arco-íris. Amo você Shanghai”.

Deixe seu comentário