Driblando a distância, ex-BBB Paula Amorim se declara para Breno: “Saudades”

Fãs de Paula Amorim dispararam diversos elogios

Por: João Paulo Soares | 14 agosto - 11:56 AM | comentários

O relacionamento entre Paula Amorim e Breno Simões, ambos ex-participantes do Big Brother Brasil 18, está caminhando bem e se sustenta mesmo fora do confinamento. A musa postou, nesta terça-feira (14), uma foto ao lado de seu namorado e se declarou: “Saudades”.

Amizade fora da casa! Ex-BBBs Paula, Breno, Kaysar e Jéssica se reencontram

Nos comentários, fãs de Paula Amorim dispararam diversos elogios. “Meu Deus, vocês não podem ficar tanto tempo longe!”, disse uma internauta. “Eu já estou com saudades de ver vocês dois juntos”, comentou outra.

O casal faz de tudo para driblar a distância. Breno mora em Goiânia e Paula em Belo Horizonte, mas não passaram mais de 10 dias longe um do outro.

Cansou do loiro?

Depois de radicalizar o visual e aparecer loira, Paula Amorim mudou a cor do cabelo mais uma vez. A mineira apostou na cor chocolate, bem próximo do tom que seus fios estavam durante o Big Brother Brasil 2018.

Adoro mudanças! Já mudei de cor muitas vezes. Já fui platinada, estava loira e pintei os cabelos de castanho e preto. Estou adorando a nova cor! E o Breno também gostou muito do resultado!”, afirmou a ex-BBB para a revista QUEM.

Mãe do ex-BBB Breno entra em desespero com chegada de Paula: ”Ela está de mudança!”

Paula ainda completou revelando que prefere os fios mais escuros, pois se sente mais próximo ao natural. “Por isso que estou tão apaixonada pelo chocolate e não pretendo mudar de novo tão cedo”, afirmou.

Deixe seu comentário