Drew Barrymore diz que se arrepende de ter feito filme com Woody Allen

A atriz disse que fechava os olhos para as acusações de assédio do diretor de cinema. Drew atuou no filme 'Todos Dizem Eu Te Amo', em 1996

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 17 maio - 16:13

Em uma entrevista com Dylan Farrow, filha de Mia Farrow, Drew Barrymore lamentou ter trabalhado com o diretor de cinema Woody Allen. Mia é ex-enteada do cineasta, que o acusa de ter abusado sexualmente dela quando criança. 

A atriz, que participou do filme ‘Todos Dizem Eu te Amo’, em 1996, disse ter sido induzida a fechar os olhos na época para a problemática vida pessoal de Woody. 

Foto: Reprodução

A conversa entre as duas aconteceu nesta segunda-feira (17) em uma série documental da HBO Max ‘Allen vs Farrow’, que fala sobre a guerra dente Woody, de 85 anos e Mia, de 76, bem como as acusações de abuso sexual contra ele. 

“Trabalhei com Woody Allen em 1996 […] Não havia melhor cartão de visitas na carreira do que trabalhar com Woody Allen”, contou Drew em seu programa de entrevistas. 

“Então eu tive filhos e isso me mudou porque eu percebi que eu era uma daquelas pessoas que basicamente não via uma narrativa além da que estava sendo contada. Eu vejo o que está acontecendo na indústria agora e isso é porque você fez essa escolha corajosa. Então, obrigada”, afirmou a atriz – ela tem duas filhas, Olive de 8 anos e Frankie de 7. Foi a partir das acusações contra Woody que o movimento #MeToo aconteceu.

 Dylan agradeceu as desculpas de Drew, ainda emocionada. “Obrigada. Ao ouvir o que você acabou de dizer estou tentando não chorar agora[…] “É tão significativo porque é fácil para mim dizer ‘é claro que você não deveria trabalhar com ele, ele é um idiota, ele é um monstro’. Mas acho que é incrivelmente corajoso e incrivelmente generoso que você diga para mim que minha história e o que passei foram importantes o suficiente para você reconsiderar isso”, disse ela.

Mia acusou publicamente Woody de molestar a filha, quando o casal se separou em 1992. O diretor nega todas as acusações desde então.

LEIA TAMBÉM

Após 17 anos do término, Jennifer Lopez e Ben Affleck curtem férias juntos

Billie Eilish revela sua motivação para mudar o visual e clarear as madeixas: ‘Achei que não fosse acontecer’

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!