Drake tem discurso de agradecimento interrompido no Grammy 2019

Parece que foi erro da produção do evento

Por: Redação Metropolitana | 12 fevereiro - 12:12

O Grammy 2019 teve vários momentos que chamaram a atenção do público, e um deles envolvida ninguém que Drake! O rapper ganhou a categoria Melhor Canção de Rap por “God’s Plan”, mas teve seu discurso de agradecimento interrompido.

Para começar que Drake não ficou muito surpresa de ser o vencedor da categoria, e até começou dizendo “Essa é a primeira vez na história do Grammy que estou em um lugar onde eu achava que merecia estar. Então, eu gosto disso, isso é muito legal”.

Katy Perry faz meme de seu look no Grammy 2019; veja outros que bombaram

Então ele foi falando sobre a importância do rap e incentivando que as pessoas sigam seus sonhos de fazer música. Mas quando ele fez uma pausa, o microfone foi cortado, ainda dando para ouvir ele falando “mas”, e as câmeras cortaram para um comercial.

Uma fonte revelou para o site E! News que os produtores do evento acharam que ele tinha finalizado seu discurso, por isso cortaram para os comerciais. Mas depois que o mal entendido foi revelado, eles conversaram com Drake perguntando se ele gostaria de finalizar seu discurso, e ele disse que estava satisfeito com o que disse e que tinha terminado. Então ta bem, né!

Sem comparecer ao Grammy 2019, Ariana Grande colocou vestido de gala para ficar em casa

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você