Dado Dolabella afirma que batia em mulheres porque comia carne

Ele foi duramente criticado por internautas

Por: João Paulo Soares | 19 julho - 6:41 PM | comentários

Na quarta-feira (11), Dado Dolabella fez uma declaração polêmica no Instagram e movimentou a rede social. O ator, que chegou a ser preso por não pagar pensão, afirmou que batia em mulheres porque “comia muita carne”.

Após dois meses preso, Dado Dolabella posta foto com filha: “Bom estar de volta”

A ativista Luisa Mell tinha publicado uma foto em que denunciava uma ameaça que havia recebido, por parte de um pecuarista, por defender a causa dos animais. Dado, então, se pronunciou e comentou: “Luisa, nós te amamos!”, disse ele.

Uma jornalista prontamente respondeu: “Não adianta ser vegano e bater nas minas e não pagar pensão, né, Dado!”, escreveu ela.

Dado Dolabella então se defendeu: “Você, como jornalista, deveria ser imparcial e reportar apenas a verdade! Quando aconteceu o que você falou, há mais de dez anos, eu comia muita carne. Era mais um ‘carnilson’ idiota e cego! E hoje, sendo vegano, afirmo com toda certeza: a violência que a gente ingere é a violência que a gente exala!”.

Jeniffer Oliveira, atriz de ‘Malhação’, denuncia Douglas Sampaio por agressão e desabafa

Após o comentário, ele também foi duramente criticado por internautas. “Você comia carne com droga? Uma coisa não justifica a outra”, disse um. “Agredir mulher não é culpa da carne não, e sim falta de caráter. Cada imbecilidade que falam para aparecer, que chega a ser nojento”, comentou outra. “Sou casada há 21 anos com um homem que come carne todos os dias, e ele nunca me bateu”, ironizou mais uma seguidora.

Deixe seu comentário