Dois meses afastada, Simaria divulga foto de biquíni e impressiona

A cantora está se preparando para voltas aos palcos em agosto

Por: Alefy Soares | 15 julho - 11:39 AM | comentários

Após ficar dois meses afastada dos palcos e revelar que volta em agosto, Simaria, dupla de Simone, deixou os fãs de boca aberta na tarde do último sábado (14). A cantora divulgou uma foto em seu Instagram em que aparece usando biquíni e mostrando que já está ema forma para voltar aos palcos!

Veja: 

Nos comentários, não foram apenas os seguidores que elogiaram, mas também diversas celebridades, entre elas, Antonia Fontenelle, que escreveu: “Deusa máxima que eu amo”.

Simaria está aproveitando as suas férias ao lado da família nas Maldivas.

“As vezes é preciso parar”, diz Simaria

Simaria, da dupla com Simone, publicou um texto longo em sua rede social, onde refletiu sobre o período que esteve doente, seu trabalho e a importância do apoio da família. A cantora esteve descansando por um período de férias em Maldivas.

Simaria posta foto rara ao lado da filha e fãs comentam sobre semelhança

“As vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida”, refletiu a cantora.

Em seguida, ela destacou a importância de Deus em sua vida e afirmou que os dias de descanso na Maldivas foi “como um remédio para a alma”. “Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é “aproveite esse momento da carreira de vocês” e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar”, destacou.

Deixe seu comentário