DJ Vintage Culture aparece simulando sexo e dando socos em boneca

Após a polêmica, o DJ se pronunciou oficialmente

Por: Alefy Soares | 10 julho - 14:43

Um dos maiores DJ’s do Brasil, Vintage Culture gerou polêmica em seu Instagram Stories. O músico apareceu simulando sexo com uma boneca e, logo em seguida, começa a dar socos, simulando uma agressão durante a relação sexual.

O vídeo gerou polêmica nas redes sociais e Vintage foi duramente criticado. Assista: 

Após toda a repercussão, O DJ apagou o Stories e se pronunciou, pedindo desculpas ao público: “Nesse caminho a coisa mais importante que eu aprendi é o poder da energia boa, da good vibe. Perceber que meu trabalho fazia bem pras pessoas fez essa ser a minha grande missão, fazer o bem“, disse. “Mas nesse stories eu não fiz. E a primeira coisa que eu peço é desculpas, desculpas pela ignorância, desculpas pela bad vibe… E obrigado pelo aprendizado.”

Em seguida, ele assumiu que foi uma brincadeira de mau gosto e que não irá se repetir.

Foto: Reprodução/Instagram

“Vou levar esse aprendizado pra vida e pra frente, pra todos que me acompanham nessa jornada. Nesta aniversário, posto esta imagem preta para nunca esquecer disso, em luto e respeito pelas vítimas dessa cultura“, afirmou.

“E por sofrer na pele eu não quero apenas pedir desculpas, eu quero amplificar essa mensagem, quero que mais pessoas além de mim aprendam o significado de atos como esse. Aprendam a enxergar o outro lado e fazer melhores julgamentos sobre certo e errado, engraçado e mau gosto”, finalizou.

Deixe seu comentário