DJ tenta recriar foto de Alok com macaco e acaba sendo ‘atacado’

Ele pensou que os macacos seriam mais dóceis, mas não foi bem isso o que aconteceu...

Por: Alefy Soares | 16 abril - 14:12

Lugui, DJ do Cat Dealers, resolveu aproveitar a sua viagem à Tailândia para recriar uma foto de Alok com um macaco, mas se ele achou que eles seriam dóceis, está muito errado. Quando foi posar para uma foto com um dos animais em seu braço, ele acabou atacado com  mordidas e arranhões.

“Achando que era meu amigo / Descobrindo que não / Depois de tomar vacina anti rábica. Obrigado Alok por me fazer acreditar que os macaquinhos thailandeses eram super dóceis (risos)”, escreveu o DJ mostrando a sequência de fotos antes e depois do incidente.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Relembre a foto de Alok: 

Foto: Reprodução/Instagram

Alok é o único DJ brasileiro no TOP 100 mundial da Billboard

A Billboard divulgou o TOP 100 com as maiores DJs do mundo. Pelo segundo ano, Alok é o único brasileiro que aparece na lista, desta vez, na 71º colocação.

“Todo resultado é de extrema importância para a construção de imagem lá fora, esse não poderia deixar de ser diferente. Billboard é uma referência mundial e eu fico muito feliz em fazer parte dessa lista mais uma vez. Queria agradecer a todos que disponibilizaram seu tempo pra votar em mim. Muito obrigado!”, afirmou Alok.

O ranking leva em consideração voto popular,  execução, download nas plataformas digitais, vendas de música, álbuns, execuções em rádios, dados de turnê, venda de ingressos, residências e festivais.

Em 2018, ele também foi eleito o 13º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ MAG, uma das principais publicações sobre música eletrônica. 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você