DJ Rennan da Penha se revolta e critica Dennis DJ: “Cara que mora na Barra da Tijuca”

O músico fez um desabafo em seu Twitter

Por: Laís Mylla | 24 fevereiro - 18:33

O DJ Rennan da Penha usou seu Twitter para desabafar sobre o mundo da música. Em seu perfil na rede social, ele demonstrou revolta ao relembrar o sucesso do hit ‘Meddley da Gaiola’.

Isto porque, segundo ele, o DJ Dennis, que produziu um remix da canção, ganhou todo o mérito do trabalho sozinho, enquanto ele chegou a ir preso por tocar nos bailes funks de favela: “Me lembro como eu chorei na cadeia assistindo esse cara tocar tudo que nós estouramos no Faustão, e ganhar o mérito sem nunca ter pisado no baile. Ainda fui alvo deboche da parte dele”, escreveu.

Na sequência, ele ainda comentou sobre como as diferenças de classes sociais favorecerem o DJ: “Paguei um preço altão por tocar em favela, fui preso, perdi noite de sono produzindo e executando música no baile e tive vários estresses pra um cara que mora em uma mansão na barra da Tijuca ganhar mérito. Esse é o mundo da música”, desabafou.

A música ‘Meddley da Gaiola’, da qual Rennan da Penha se referiu, foi publicada no canal do DJ Dennis e já conta com mais de 53 milhões de acessos, após 2 anos de lançamento. Ouça agora:

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Karol Conká se pronuncia sobre suas atitudes contra Lucas Penteado e Juliette

Lívia Andrade ‘aconselha’ seguidora e internautas apontam indireta: “Tem que chorar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você