DJ Ivis é “tietado” e flagrado no palco do Garota Vip São Paulo

Cantor e compositor fez sua primeira aparição pública desde agressões que cometeu contra a ex-esposa

Por: Karen Ramos | 04 dezembro - 23:50

Na tarde deste sábado (4), DJ Ivis foi “tietado” em sua primeira aparição pública após sua prisão no evento Garota Vip São Paulo, que acontece na Arena Anhembi. No backstage, o paraibano chegou em companhia do cantor e compositor Romim Mata.

O cantor e compositor ganhou abraços de fãs e empresários convidados do evento. Durante apresentação de Leo Santana, o paraiabano ficou no palco do evento em uma área privativa. Esta edição do Garota VIP São Paulo tem shows de João Gomes, Zé Neto e Cristiano, Léo Santana, e do anfitrião Wesley Safadão, que recentemente gravou uma música de composição de DJ Ivis. Confira os momentos de “tietagem”, publicados pelo Diário do Nordeste:

DJ Ivis estava preso no Ceará e foi solto no dia 22 de outubro, sendo alvo de processo por processo de lesão corporal contra a ex-esposa Pamella Holanda, que agrediu por diversas vezes. Recentemente, ele também publicou em seu Instagram vídeos em que aparece sendo ‘tietado’ por fãs.

Dj Ivis no palco do Garota Vip São Paulo, neste sábado (4). Foto: Reprodução

Nesta sexta (3), o músico postou em seu Instagram imagens da gravação de um clipe, que aconteceu em Fortaleza (CE). Ivis está retornando e segue na ativa com sua carreira musical.

LEIA MAIS:

Jojo Todynho revela o que fez com prêmio de ‘A Fazenda 12’: “Rica eu já estava, só fiquei mais”

Lucas Penteado apresenta exame de DNA após ser acusado de renegar filho, revela colunista

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você