DJ Alok demonstra interesse em ajudar famílias carentes e fãs comentam: “Que Deus o retribua com muita saúde”

O DJ ficou emocionado ao ver a situação precária dessas famílias

Por: Maria Luise Brey | 19 maio - 10:45

Na noite desta terça-feira (19), Alok se emocionou com o programa Profissão Repórter, que exibiu uma matéria muito forte sobre a atual situação das famílias que sobrevivem com o novo valor do auxílio emergencial.

Ao assistir, Alok ficou impressionado com as dificuldades dessas famílias, e comovido, entrou em contato com a produção do programa para ajudar de alguma forma essas pessoas.

“Profissão repórter de hoje tá muito forte! Muito triste mas muito necessário. Por favor @profreporter me passa o contato dessas famílias que vocês acompanharam no programa de hoje!”, começou escrevendo ele em sua conta no Twitter. “A reportagem do @profreporter de hoje deveria reprisar amanhã no horário nobre na Globo”, opinou ele. Os fãs ficaram orgulhosos com a atitude do DJ. “Obrigada Alok, dormirei com um aperto menor no peito! Que Deus o retribua com muita saúde e sucesso para você e família!”, comentou uma fã.

A esposa do DJ Alok, Romana Novais, revelou nesta terça feira (11), em bate papo com seus seguidores no Instagram Stories, como conheceu o artista e surpreendeu a web.

Na ocasião, ela admitiu que começou a conversar com o Alok pela própria rede social e revelou a ‘estratégia’ do músico para conquistá-la: “Começamos a bater papo por aqui [Instagram] caí no golpe do ‘me chama no Whatsapp porque é mais fácil…’”, brincou.

LEIA MAIS:

Alok bate 20 milhões de ouvintes mensais e é o artista brasileiro mais ouvido no Spotify Global

Romana Novais causa um mal-entendido nos Stories de suposta gravidez: “Nossa o Alok infartou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você