Disputando com Anitta e Marquezine, Pabllo Vittar concorre ao título de mulher mais sexy do ano

A cantora já ultrapassa celebridades como Juliana Paes, Giovanna Ewbank e Luiza Sonza

Por: João Paulo Soares | 04 novembro - 4:28 PM | comentários

No início deste mês de novembro, a revista “Isto É Gente” divulgou a lista dos famosos que irão disputar o título de mulher mais sexy do ano. Surpreendendo os internautas, Pabllo Vittar está competindo com nomes como Anitta, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, IZA, Isis Valverde, Tati Zaqui, Cleo Pires, entre outras.

Foto: Reprodução/Instagram

Contra Caio Castro e Reymond, Thammy Miranda concorre como homem mais sexy do ano

Até o fechamento desta matéria, a drag queen ocupa a 11ª posição, recebendo mais de 4.400 mil votos. O ranking completo contém 50 nomes e Pabllo já ultrapassa celebridades como Juliana Paes, Camila Queiroz, Deborah Secco, Giovanna Ewbank, Luiza Sonza e Sabrina Sato.

Vale lembrar que a votação ocorre até o dia 30 de novembro e o resultado será divulgado no site da revista no dia 5 de dezembro.

Google registra aumento de 600% nas buscas do nome de Pabllo Vittar

Que Pabllo Vittar já faz sucesso normalmente, imagine no seu aniversário? Na última quinta-feira (1), a cantora completou 24 anos e, segundo dados divulgados pelo Google, as buscas com o seu nome aumentaram cerca de 600%.

Imagem: Reprodução

De surpresa, irmã gêmea de Pabllo Vittar aparece no “Encontro” e emociona

Além disso, o Google Trends revelou que a música mais buscada de Pabllo é “Corpo Sensual”, seguida de “Problema Seu”, primeiro single do álbum “Não Para Não”, lançado em outubro.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você