Disfarçada? Usando máscara, Ariana Grande é vista em passeio com ex

Um dia antes, a cantora tinha dito que não iria namorar ninguém esse ano

Por: Redação Metropolitana | 02 janeiro - 5:23 PM | comentários

Ariana Grande teve um ano difícil, e, após algumas reviravoltas no quesito amoroso ela terminou 2018 solteira. Mas os fãs estão achando que não por muito tempo!

Nesta terça-feira (2) Ariana foi vista passeando com Ricky Alvarez em Nova York. O dançarino é um ex-namorado da cantora, eles ficaram juntos entre 2015 e 2016, mas o que mais chamou a atenção foi que ela estava usando uma máscara, talvez para esconder o rosto, mas ela não se pronunciou sobre isso.

Foto: Louis Bloom / SplashNews.com

Em clima romântico, Ariana Grande lança novo hit: “Imagine”

Os dois são amigos desde que terminaram o namoro, inclusive Ricky  fez um vídeo mostrando sua reação ao ouvir “thank u, next”, e os dois interagiram brincando sobre a música. Mas tem muito fã querendo um remember entre os dois!

Além disso, o encontro de Ariana e Ricky aconteceu um dia depois da cantora responder no Twitter que não iria namorar esse ano. Uma matéria compartilhada por um fã perguntava quem seria o próximo namorado de Ari, e ela respondeu “Spoiler para o resto deste ano / provavelmente para o resto da minha vida: não é ninguém. Por favor, consulte este tweet para perguntas futuras”.

Ficamos no aguardo das novidades sobre a vida de Ariana, tanto no romanticamente quanto sobre sua carreira!

Deixe seu comentário