Diogo Nogueira retorna com agenda de shows após cirurgia: “Foi um procedimento simples”

Cantor foi internado na última segunda-feira (29) no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro

Por: Karen Ramos | 02 dezembro - 15:08

Diogo Nogueira retornará aos shows nesta sexta-feira (3), após ter passado por uma cirurgia por romper um tendão do pé direito em agosto. O sambista precisou realizar uma intervenção no pé e foi internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (29).

“O Diogo está bem, em casa e se recuperando. Na verdade, foi um procedimento simples, oriundo de uma lesão no tendão que ele teve há uns dois meses e operou, na época”, afirmou a assessora do artista para a “Quem”. “Este procedimento já estava programado e está tudo bem. A agenda de continua normal.”

A agenda do cantor já está agitada. Nesta sexta (3), Diogo tem um show ao lado de Jorge Aragão no Espaço Hall, localizado no Rio de Janeiro. No sábado (4), ele vai realizar duas apresentações em São Paulo, uma ao lado do grupo “Os Prettos”, no Cariona Club, e a outra na Estação São Paulo.

Recentemente, Paolla Oliveira compartilhou algumas fotos da intimidade com seu namorado, o cantor Diogo Nogueira, em seu Instagram. A atriz postou um registro dos dois na cama do quarto, com uma declaração de amor escrita no espelho. A declaração é um trecho da música Flor de Caña, canção que o cantor escreveu em homenagem à amada.

LEIA MAIS:

Tatá Werneck expõe momento delicado ao vivo, se emociona e desabafa: “Me desculpem”

Mirella surge chorando em live, dá susto em fãs e gera repercussão: “O que aconteceu?”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você