Diogo Melim se declara para Nanda Caroll e confirma romance: “Uma mulher incrível”

Integrante da banda Melim publicou um texto parabenizando a namorada

Por: Geórgia Santiago | 02 setembro - 01:20

Diogo Melim, integrante da banda Melim, agitou a web a noite desta terça-feira (01) ao confirmar o romance com a influenciadora digital Nanda Caroll. O cantor parabenizou a morena com uma foto dos dois se beijando e um texto que deixou os internautas apaixonados.

“Não é sobre amar você, não só. Mas sobre amar quem você é. Dizem que sempre fica um pouco do perfume na mão de quem cuida das flores, deve ser então  motivo do seu cheiro doce. Te amo. Feliz aniversário bb”, escreveu ele na legenda.

Ver essa foto no Instagram

Não é sobre a intensidade dos teus olhos, não só. Mas pela tua forma de ver beleza em tudo. Por me inspirar poesias lindas com teu jeito alegre. Por se preocupar com os bichinhos. Pela sua risada exagerada que me fazer rir e pelo teu estoque de piadas que deixaria qualquer tio no chinelo. Por ser a minha parceira sniper matadora do free fire. Pela sua paciência e maturidade sinistra. Por deixar de lado a imensidão da sua cama, pra dormir comigo agarradinho no canto. Por ser uma mulher incrível, irmã e filha de dar orgulho. Pela responsabilidade no trabalho, por ser criativa e foda em tudo o que faz. Por pensar sempre nos outros primeiro e por tratar todas as pessoas da mesma forma, com respeito. Não é sobre amar você, não só. Mas sobre amar quem você é. Dizem que sempre fica um pouco do perfume na mão de quem cuida das flores, deve ser esse então o motivo do seu cheiro doce. Te amo. Feliz aniversário bb.

Uma publicação compartilhada por Diogo (@diogomelim) em

Depois de postar a foto, o nome de Diogo Melim ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta terça (01). O artista é ex-namorado da empresária Bianca Andrade. Os dois terminaram depois que a influenciadora saiu do Big Brother Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Ed Sheeran anuncia nascimento da primeira filha e nome inusitado chama atenção na web

Michael B. Jordan homenageia Chadwick Boseman: “Gostaria que tivéssemos tido mais tempo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você