Dinho Ouro Preto se desculpa por xingamentos à artistas no passado: “Falei groselha”

O vocalista comentou ter se arrependido por ofender bandas como Nx Zero e Fresno

Por: Laís Mylla | 26 novembro - 14:06

Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, usou a plataforma do Youtube para se redimir com o público e com diversos artistas dos quais ele já criticou no passado. Na ocasião, ele citou bandas como Nx Zero, Fresno e Restart e reafirmou seu arrependimento em ter gerado polêmicas em sua carreira.

Em uma entrevista com Lobão, Dinho chegou a dizer que ‘reconhecia esses grupos com certo desdém’ e os comparou ao Menudo. Dinho contou que depois procurou Lucas Silveira, vocalista do Fresno, para produzir o último disco do Capital Inicial, o ‘Sonora’: “A vida dá voltas, eu falei alguma groselha sobre o NX Zero e sobre o Fresno. Eu me arrependi. Lembro que era uma entrevista com o Lobão. […] Quis o destino que depois que eu falei essa maldade, eu fosse procurar o Lucas Silveira pra produzir o último disco do Capital. […] Foi um engano”.

Ele justificou seu pensamento na época, afirmando que teria pensado que a nova geração não estivesse fazendo o rock n’ roll da melhor maneira: “Eu estava vendo o caminho que o rock brasileiro seguia. Via as gerações se sucedendo. Tinha Raul, Rita, Mutantes. Depois a nossa geração. Depois tem Charlie Brown, Planet Hemp, Raimundos. Todas se seguiram. A impressão que tive é que em algum momento o rock havia tropeçado em qualidade. Acredito que a queda estava visível em artistas como o Restart. (…) Eu não gosto da música do Restart, mas eu fui buscar eles. Não quero ser um cara pautado por falar mal da carreira”. Confira o vídeo completo.

LEIA TAMBÉM:

“Suplicar”: Gloria Groove lança clipe de música composta por IZA

“Bandida”: Pabllo Vittar divulga capa de sua nova música com Pocah

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você