Dias após dar à luz Zoe, corpo de Sabrina Sato impressiona e fãs elogiam: “Que mamãe, hein!”

A apresentadora está sendo extremamente elogiada nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 11 dezembro - 2:56 PM | comentários

Há pouco menos de duas semanas, Sabrina Sato deu á Luz sua primeira filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Na tarde desta terça-feira (11), a celebridade apareceu deslumbrante em uma foto divulgada em seu Instagram Stories.

“Hora de voltar ao jogo”, escreveu na legenda da imagem.

Foto: Reprodução/Instagram

No Twitter, diversos fãs deixaram comentários nas publicações da celebridade e elogiaram o seu atual corpo: “Tá mais gata do que nunca! Impressionante”, “que mulher mais maravilhosa é essa?”, “E esse corpo, gente?”, “linda demais essa mamãe do ano”, “Gente, como assim? Ela voltou matando com esse corpo poderoso”, “não creio que ela já está gata assim”, foram alguns dos elogios deixados.

Duda Nagle posa com Sabrina e Zoe e fãs afirmam que é a cara do pai

A apresentadora ainda interagiu com os fãs. Uma seguidora questionou: “Já tirou o pijama? Gente rica curte outro nível de maternidade, não é mesmo?”, disse uma. “Tô o dia todo de pijama e camisetão velho kkkkk”, respondeu a apresentadora.

“Está ainda mais linda depois que ganhou Zoe”, escreveu outra. “Que felicidade receber esse elogio nessa fase tão importante pra gente”, respondeu Sabrina.

Sabrina Sato diz que Zoe tem cara de joelho

Sabrina Sato, assim como Mayra Cardi, está evitando divulgar imagens do rostinho de sua primeira filha, Zoe, e usando o seu Instagram, explicou o motivo. Segundo ela, a divulgação de uma foto vai acontecer assim que ela “perder a carinha de joelho”.

Tudo começou quando um fã comentou em uma das publicações: “Será que sou só eu que estou ansiosa para ver o rostinho do bebê?”. Em seguida, Sabrina respondeu:  “Logo mais ela aparece. Zoe me pediu só pra esperar ela perder a carinha de joelho, colocar uns cílios, passar um batom e aí ela tá pronta. Tô respeitando o tempo dela”.

Foto: Reprodução/Instagram

As seguidoras ainda comentaram sobre a cesariana de Sabrina: “Não somos menos mães porque fizemos uma cesariana”, defendeu uma fã. Sabrina respondeu: “Sim, tô me sentindo mais mãe ainda”, concordou Sabrina. “Com minha barriga que ainda está aqui bem grande e minha cicatriz que ainda dói e minha filha linda que mama que é uma beleza”.

Deixe seu comentário