“Dia das Crianças”: Confira 5 famosos que adotaram seus filhos

O feriado destas celebridades será ainda mais especial e divertido

Por: João Paulo Soares | 12 outubro - 3:37 PM | comentários

Neste Dia das Crianças (12), muitos artistas estão usando as redes sociais para declarar o amor que sente por seus pequenos. Entre eles, alguns tomaram a decisão de adotar seus filhos – sempre com uma linda história de amor envolvida.

Para celebrar esta data, elaboramos uma lista de 5 famosos que resolveram adotar, mostrando que a maternidade ou paternidade, independente do sangue, é um momento maravilhoso e dá um novo sentido para a vida. Sem dúvida, o feriado destas celebridades será ainda mais especial e divertido.

Entenda porque hoje é comemorado o dia das crianças no Brasil

Confira abaixo:

1. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Casados desde 2010, os dois adotaram a pequena Tití após uma viagem de trabalho que Gioh fez para o Malawi, no sul da África. De acordo com a atriz, o amor foi à primeira vista.

Foto: Reprodução

2. Leandra Leal

A atriz e o marido, Alê Youssef, finalizaram o processo de adoação de Júlia em 2016. O casal teve que aguardar 1 ano para o cadastro e 2 anos e 8 meses na fila de espera, mas deu tudo certo e o amor prevaleceu.

Foto: Reprodução

3. Glória Maria

A jornalista adotou as irmãs Maria e Laura. “Eu não escolhi. Foram elas que me escolheram. Elas me elegeram no meio de um monte de crianças do abrigo, todas carentes e querendo atenção”, disse ela.

Foto: Reprodução

4. Regina Casé

Em 2013, a apresentadora decidiu adotar o pequeno Roque, que tinha 5 meses na época. O processo demorou 1 ano para ser finalizado, mas ao final, a família celebrou muito.

Foto: Reprodução

5. Madonna

Assim como Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a cantora Madonna também têm 4 filhos adotivos (David Banda, Mercy Hames, Estere e Stelle) vindos do país africano Malawi.

Foto: Reprodução

Deixe seu comentário