Di Ferrero revela que passou três dias no motel com Isabeli

O cantor revelou como o casal se conheceu no programa "Altas Horas"

Por: Redação Metropolitana | 24 junho - 12:47 PM | comentários

Durante participação no programa “Altas Horas”, na noite do último sábado (23), Di Ferrero fez revelações bem íntimas sobre o casamento com Isabeli Fontana.

“Ela me achou legal, ela falou que viu alguma coisa em mim, me achou interessante. Aí fui conversar com ela, a gente saiu daqui e ficou conversando no camarim. Aí já comecei a ficar bem, comecei a melhorar. Aí comecei a pensar ‘será que ela tá dando em cima de mim? Será que eu tenho sorte mesmo?’”, começou ele.

Eles então mudaram o encontro para o dia seguinte e acabou durando três dias. “Eu não tinha aonde levar ela, porque minha casa estava reformando. Aí eu pensei ‘ferrou, minha casa tá reformando. Vou levar ela pra onde? Pro motel?’ Aí eu falei ‘vamos lá’. Aí a gente sumiu, a gente ficou três dias lá e lá mesmo a gente começou a namorar”, contou ele.

Di Ferrero lança primeiro clipe da carreira solo, “Sentença”

Di Ferrero tira foto de Isabeli Fontana sem sutiã

Di Ferrero teve um dia de fotógrafo com a sua esposa, Isabeli Fontana. O cantor tirou uma foto em que a musa aparece de topless em um resort de Mangaratiba, cidade do Rio de Janeiro.

Esposa de Di Ferrero, Isabeli Fontana arrasa em ensaio sensual

Isabeli gostou tanto do clique, que publicou em seu Instagram oficial.

“Quando seu bofe te pega sem sutiã, contemplando a natureza e escovando os dentes”, escreveu na legenda.

Veja o resultado:

A foto rendeu uma enxurrada de elogios dos seguidores: “Isso para ele é um bom dia mesmo… ademais quando sê tem uma miragem sensualíssima” e “É um ótimo jeito de se começar o dia. Gata”.

Deixe seu comentário