Di Ferrero recebe presente erótico de fã e pede ajuda para sexóloga Laura Muller

O cantor se assustou com um presente em especial

Por: Alefy Soares | 28 junho - 8:20 PM | comentários

Há mais de duas semanas, Di Ferrero completou 33 anos, mas parece que ainda não parou de receber presente dos seus fãs. O cantor contou pelo Stories de seu Instagram que recebe várias coisas, incluindo brinquedos eróticos. É isso mesmo o que você leu.

Di Ferrero revela que passou três dias no motel com Isabeli

Di Ferrero não especificou o que recebeu, mas deixou claro que precisava da ajuda de Laura Muller para entender para que o objeto serve: “Dos fãs, vem presente de todo tipo. Vêm umas cartas quilométricas, às vezes a galera se reúne e faz vídeo, tem presente erótico também. Tenho até que perguntar para Laura Muller, porque nem sei para que serve (risos)”.

O cantor também contou sobre os presentes entre Isabeli e ele: “É muito difícil dar um presente para Isabeli, porque ela ganha muitas joias e vestidos de várias marcas. Então ela gosta de coisas mais simples, algo mais marcante. Ela é mais de coração”.

Di Ferrero tira foto de Isabeli Fontana sem sutiã

Di Ferrero teve um dia de fotógrafo com a sua esposa, Isabeli Fontana. O cantor tirou uma foto em que a musa aparece de topless em um resort de Mangaratiba, cidade do Rio de Janeiro.

Esposa de Di Ferrero, Isabeli Fontana arrasa em ensaio sensual

Isabeli gostou tanto do clique, que publicou em seu Instagram oficial.

“Quando seu bofe te pega sem sutiã, contemplando a natureza e escovando os dentes”, escreveu na legenda.

Deixe seu comentário