Di Ferrero garante que vale tudo para apimentar a relação: “Sexo tem muito tabu ainda”

Cantor marcou presença no Prêmio Sexy Hot, que ocorreu em São Paulo

Por: João Paulo Soares | 10 outubro - 8:36 AM | comentários

Di Ferrero participou do Prêmio Sexy Hot, que ocorreu em São Paulo, na noite de terça-feira (9). Em entrevista, o marido de Isabeli Fontana falou sobre a intimidade do casal e de como eles lidam com a vida sexual.

“Acho que o sexo virou um tabu muito grande. Eu adoro tudo que vem do oriente, desde a medicina, todo esse lance tântrico também. O sexo tem muito tabu ainda. Todas as frustrações, ou a maioria delas, vêm do sexo, da culpa dessas coisas que a gente vai criando quando mais novo. E é uma culpa que a gente cresce sem saber”, disse ele, em entrevista à revista QUEM.

Foto: Reprodução

Henri Castelli comenta foto de sua ex, Isabeli Fontana, e Di Ferrero rebate

“Acho que vale tudo para apimentar a relação, desde que tenha muito respeito. As pessoas pensam ao contrário. Mas se vale tudo, e os dois se respeitam, aí é o maior respeito ainda. E se a gente entrar em um acordo do que a gente deve fazer dentro do sexo, está tudo certo”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu tenho certeza que muitas pessoas que têm preconceito do sexo livre, vem muito de uma falta de carinho na infância e de não poderem falar livremente sobre isso na adolescência. A gente tem que ter uma compaixão com essas pessoas, mas só até um limite. É isso que eu penso”, concluiu ele.

Deixe seu comentário