Di Ferrero fala de relações sexuais na época do NX Zero: “Só com a minha camisinha”

Em entrevista, o cantor afirmou que tem um lado bom em transar no primeiro encontro

Por: João Paulo Soares | 20 dezembro - 12:59

Di Ferrero participou de um bate-papo descontraído para o canal de vídeos de Julia Faria, divulgado nesta quinta-feira (20), e abriu o jogo sobre seus relacionamentos no tempo do banda NX Zero.

Primeiro, o cantor falou sobre sexo no primeiro encontro. “Tem o lado bom de transar no primeiro encontro que é você se jogar. Parece que a nossa cabeça tem um chip programado para não transar no primeiro encontro. Não tem isso pra mim, não quer dizer que a menina não presta porque está transando. No meu caso as meninas que eu transei no primeiro encontro, eu namorei”, explicou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Di Ferrero garante que vale tudo para apimentar a relação: “Sexo tem muito tabu ainda”

Di revelou que sempre foi bastante cuidadoso e que sempre se preveniu. “Não sei se é porque eu vivi uma parada com banda NX Zero, que é uma loucura! Tinha que ser só a minha camisinha senão não rolava”, afirmou ele.

O cantor também negou o mito de que homens traem mais do que as mulheres. “Não é porque eu sou homem que eu estou falando isso, é porque tem casos e casos. Historicamente eu concordo que sim, mas agora eu acho que é uma coisa que depende do casal. Eu conheço os dois lados, acho até feio. Eu tenho um amigo que conta uma parada dessa com orgulho, na mesa por exemplo. Eu falo, ‘você tá louco?’, mas eu também conheço um casal que a menina trai e o cara é um príncipe, não faz nada”, disse ele.

Assista o vídeo completo:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você