Detalhe bizarro em cenário de “Vídeo Show” vira piada na internet: “Churrasco?”

Aparentemente, o cenário transparente não deu muito certo

Por: Alefy Soares | 16 agosto - 5:54 PM | comentários

O cenário do “Vídeo Show” sempre foi elogiado justamente por mostrar os bastidores da Rede Globo, mas parece que isso não foi uma boa ideia na tarde desta quinta-feira (16). Os internautas perceberam que acontecia nada mais, nada menos do que um churrasco. Sim, é isso mesmo o que você leu!

A apresentadora Ana Clara chegou a olhar diversas para a fumaça do lado de fora, mas não comentou o que ocorria, deixando os internautas cada vez mais curiosos.

Veja: 

Confira os comentários:

Atriz mirim gera revolta ao revelar no “Vídeo Show” o que faz para acalmar cachorro

Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos estiveram presentes no “Vídeo Show” para divulgar a novela “O Tempo Não Para”, mas o programa acabou se tornando um dos mais comentados por um motivo polêmico.

As atrizes levaram o cachorro que também faz parte do elenco, porém o mascote estava pra lá de agitado no estúdio, por conta da quantidade de pessoas no local. Em seguida, Natthalia fez uma revelação que gerou revolta: “A gente tem o truque de deixar ele deitado, só que agora como a gente não está com a comida, não dá para fazer. E também às vezes dá anestesia porque ele não para quieto!”.

Fátima Bernardes fará participação especial na novela “Segundo Sol”

No momento da revelação, Sophia Abrahão não escondeu a surpresa e disse: “Ai, meu Deus… coitadinho”. Em seguida, a apresentadora se apressou e emendou: “Não dão anestesia, estão falando aqui. O cachorro é fofo mesmo!”.

Em poucos minutos, o assunto já se tornava um dos mais comentados em todo o Brasil, o que fez Sophia se pronunciou: “Gente, só um esclarecimento, todas as cenas com o cachorro são acompanhadas pelo seu dono. A gente tem dois cachorros para interpretar o papel de Pirata, que são adestrados para fazer todas as cenas, inclusive as que aparecem dormindo”.

“Então, eu estou aqui para esclarecer uma situação. A gente usa o adestramento sempre com recompensas positivas. No set, sempre tem o adestrador e o veterinário, que acompanha os animais com quem a gente grava. A gente usa os truques e dá uma recompensa!”, concluiu.

Para conferir todos os detalhes, clique neste link. 

Deixe seu comentário