Desconforto de Fiuk no ‘Lady Night’ começou após Tatá Werneck relembrar briga com Juliette, diz colunista

As gravações teriam sido interrompidas diversas vezes e a apresentadora demonstrou preocupação, segundo Fábia Oliveira

Por: Karen Ramos | 13 agosto - 17:59

No início da semana, alguns internautas que participaram da plateia nas gravações do Lady Night chamaram a atenção ao comentarem que Tatá Werneck enfrou um clima tenso com Fiuk. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’, o artista teria ficado desconfortável após a apresentadora perguntar sobre a história da briga entre ele e Juliette por conta da calda de chocolate de um bolo no BBB21.

O questionamento teria despertado um gatilho no cantor, que pareceu mais sensível e começou a dispensar piadas. Outro momento tenso foi quando a humorista o chamou de “chaminé com pernas”, referindo-se a ele ter fumado bastante no reality show.

O clima desconfortável fez as gravações serem interrompidas diversas vezes, e Tatá demonstrou preocupação com Fiuk. Ao fim da gravação, teria conversado com o ator para compreender o que aconteceu. Além disso, a colunista afirmou que fontes do portal disseram que a apresentadora assistiu ao material bruto de sua entrevista diversas vezes.

Recentemente, Tatá Werneck se manifestou sobre a polêmica de ter rolado um clima tenso durante sua entrevista com o cantor. O boato é que o ex-BBB teria escapado de algumas perguntas e não gostado das piadas da humorista. “Está tudo bem”, escreveu na madrugada desta terça-feira (10). 

LEIA MAIS:

LuÍsa Sonza envia mensagem inusitada à Marilia Mendonça e leva web a loucura: “Faça o favor”

Após anunciar término, Whindersson Nunes retoma trabalhos: “Muito bom trabalhar com ídolos”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você