“Desafio dos 10 anos” de Melody gera polêmica nas redes sociais

Os fãs apontaram uma adultização precoce da cantora

Por: Alefy Soares | 17 janeiro - 15:36

Após a polêmica com Felipe Neto, MC Melody entrou na corrente das redes sociais #10yearschachallenge, do qual o usuário publica uma foto de 10 anos atrás, ao lado de uma atual.

Claro, a publicação gerou polêmica não apenas pela imagem da cantora que está sendo acusada de ser sexualizada, mas também pelo fato de Melody ter 11 anos. Os fãs apontaram uma adultização precoce.

Pai de Melody rebate Felipe Neto ao ser acusado de “sexualizar” a filha: “Não temos intenção”

Antes e depois de Melody (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários da publicação que já conta com mais de 277 mil curtidas, os seguidores da cantora reagiram: “Quer participar da brincadeira? Então corre lá. Pega sua boneca”, provocou um deles. “Há dez anos, você era uma criança. Hoje, ainda é”, disse outro. “Achei que ia aparecer um espermatozoide”, comentou um seguidor.

Youtuber britânica faz vídeo detonando sexualização

Nos últimos meses, Melody voltou oficialmente à ativa, após se afastar das redes sociais, mas cada foto publicada foi um choque diferente. Com apenas 11 anos, a cantora chama a atenção por aparecer de forma sexualizada no Instagram e o caso tomou tamanha proporção que uma famosa youtuber britânica divulgou um vídeo comentando o caso.

Glare, de 25 anos, dona do canal “Ready To Glare”, que conta com mais de 133 mil inscritos, divulgou um vídeo em que mostra as fotos de Melody e se mostra chocada com as fotos que a brasileira divulga nas redes sociais com apenas 11 anos: “O que mais me assusta nas fotos dela é que ela tem apenas um aninho acima dos 10. Ela é uma criança”, diz Glare.

Imagem: YouTube

Em outro momento, a youtuber fala sobre os pais de Melody: “Eu não acho que ela posta fotos desse jeito porque ela quer. Uma menina de 11 anos não pensaria em postar a foto da própria bunda para ganhar curtidas… Eu não posso falar com certeza, mas eu realmente acho que os pais dela tem alguma coisa com esse comportamento, ainda mais porque eles gerenciam a carreira dela [Melody], então eles estão envolvidos”, continuou. Leia mais.

Deixe seu comentário