‘Desafio do coronavirus’? Influencer lambe privada em vídeo e é detonada

O vídeo está gerando revolta nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 17 março - 17:36

Se você acha que já viu de tudo na internet, é melhor pensar duas vezes. A influenciadora norte-americana Ava Louise resolveu praticar um “desafio do coronavirus”, que nada mais é do que fazer algo que claramente irá de deixar com um grave risco de infecção.

A influenciadora entrou no banheiro de um avião e lambeu a privada. Sim, é isso mesmo o que você leu.

Assista ao vídeo abaixo: 

Após receber milhares de mensagens negativas, Ava rebateu: “Vocês querem que eu vá para a cadeia mas eu não tenho coronavírus, então não coloquei ninguém em risco… nem mesmo eu mesma.”

As autoridades dos Estados Unidos estão analisando o vídeo após as milhares de denuncias.

Pandemia de coronavírus

Recentemente, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou oficialmente que estamos vivendo uma pandemia do novo coronavírus.

Diferentemente de epidemia, este termo é usado quando uma doença atinge diversos continentes do mundo com transmissão sustentada entre pessoas. Este tipo de contágio se dá quando um paciente infectado não visitou um país afetado e transmite o vírus para outra pessoa, que também não viajou.

“Nas últimas duas semanas, o número de casos de Covid-19 fora da China aumentou 13 vezes e a quantidade de países afetados triplicou. Temos mais de 118 mil infecções em 114 nações, sendo que 4 291 pessoas morreram”, disse Tedros Ghebreyesus, diretor-geral da OMS. Segundo ele, a confirmação da pandemia não muda a avaliação da OMS da ameaça representada pelo vírus.

“Estamos chamando todos os países para ativar e intensificar mecanismos emergenciais de resposta, buscar casos suspeitos, isolar, testar e tratar todo episódio de Covid-19, além de traçar as pessoas que tiveram contato com ele. Preparem-se, detectem, protejam, tratem, reduzam o ciclo de transmissão, inovem e aprendam”, concluiu.

MAIS SOBRE O ASSUNTO:

BBB20: Participantes descobrem sobre pandemia de coronavírus e reagem

Fernanda Paes Leme confirma estar com coronavírus após casamento da irmã de Pugliesi

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você