Depois do reencontro emocionante, Kaysar exibe primeira foto com a família no Brasil

A chegada da família marca o fim de uma separação de aproximadamente 7 anos

Por: João Paulo Soares | 24 setembro - 11:19 AM | comentários

Após 7 anos, Kaysar Dadour finalmente está ao lado da família síria, que chegou ao Brasil na noite de sábado (22). O ex-BBB usou as redes sociais para mostrar os primeiros momentos ao lado dos pais e da irmã.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Kaysar Dadour organiza apartamento para receber a família no Brasil

“Família no Brasil. Graças a Deus por tudo, e graças a vocês todos. Primeiro dia da primavera”, escreveu ele na publicação. Durante o final de semana, o sírio levou a família em um famoso restaurante e eles fizeram um passeio por Curitiba.

O reencontro

Na noite de sábado (22), finalmente os pais e a irmã de Kaysar chegaram no Brasil. O reencontro emocionante marca o fim de uma separação de aproximadamente 7 anos.

Logo que começou a guerra na Síria, o ex-BBB foi para o Líbano, fugindo do alistamento no exército e da Guerra Civil, em 2011, quando ele tinha 20 anos.

Foto: Reprodução/Instagram

Irmã de Kaysar, Celine Dadour posta foto com os pais a caminho do Brasil: “Estamos chegando”

Antes de chegar ao Brasil, Kaysar também passou pela Ucrânia, onde viveu dias difíceis. Ele chegou a morar debaixo de uma ponte e trabalhou como gari para conseguir o dinheiro das passagens para Curitiba.

No começo do ano, Kaysar Dadour participou do reality show “Big Brother Brasil 18” e sempre falou sobre o sonho de trazer seu pai, George, sua mãe, Diane e irmã, Celine, ao país. No último final de semana ele realizou o seu sonho.

Deixe seu comentário