Depois de xingar Neymar, Neville, de “Harry Potter” zoa eliminação do Brasil e é ameaçado de morte

Matthew Lewis se pronunciou nas redes sociais

Por: Marielle Rojas | 08 julho - 1:10 PM | comentários

Depois de chamar Neymar de “patético”, Matthew Lewis, que interpretou o Neville na saga “Harry Potter”, resolveu zoar ainda mais o Brasil, após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo.

O ator disse que ia tomar uma caipirinha para comemorar o resultado da partida e a galera não perdoou. Os brasileiros subiram a hashtag #MatthewsLewisIsPathetic no Twitter e ainda ele chegou a ser ameaçado de morte.

 

“E é por isso que fiz a piada mais cedo. Tweets assim. Não leve para o lado pessoal, genuinamente amo o Brasil e amo os memes e as piadas. Meu tweet foi destinado a esses caras que têm vindo a enviar coisas como esta para mim e minha família por dias. Paz!”, escreveu o ator.

Relembre o caso

Após o jogo do Brasil contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo os brasileiros, principalmente os fãs de “Harry Potter”, estavam focados em outra coisa. O ator Matthew Lewis, o Neville Longbottom, decidiu xingar o menino Neymar, e ninguém perdoou.

Ele escreveu em seu Twitter “Neymar é patético”, e em poucos segundos os fãs já estavam revoltados e xingando ele de volta. Teve muita gente usando a criatividade para responder Matthew, mostrando que os brasileiro sempre vencem nos memes.

Depois de ser gravemente atacado pelos brasileiros, Matthew decidiu se explicar um pouquinho, e fez outro tweet dizendo “Meu português está um pouco enferrujado, mas eu suponho que todos vocês dizendo que ele rolando e atuando é constrangedor de assistir, considerando o talento natural que ele é, e vocês gostariam que ele parasse. Estamos todos de acordo”.

Leia mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você