Metropolitana FM

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, desabafa ao vivo sobre luto: “Raiva ainda não passou”

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez uma live em seu Instagram e conversou com os seguidores sobre seu processo de luto, nesta quarta-feira (23). 

“Existem cinco fases do luto. Negação e isolamento, que não tive porque tenho pessoas em cima de mim o tempo todo, perguntando se queria comer, se precisava de algo, e sou muito grata a isso; Raiva, que ainda não passou. Só sinto raiva, brigo com o Kevin e com as circunstâncias o tempo todo; Barganha, também não tive; Depressão, creio que não vai chegar porque muita gente depende de mim, de que eu esteja bem. E aceitação, que é no tempo do Senhor”, começou dizendo a advogada.

A advogada contou que não recebeu seu celular da perícia ainda, desde a morte de MC Kevin: “Até hoje não deram o meu. Peguei outro chip, comprei outro celular e ‘pau no gato’. Já estou trabalhando”, finalizou.

Em um vídeo vazado nas redes sociais na tarde desta quarta feira (23), a jornalista Christiane Pelajo, do GloboNews, foi flagrada em um momento de estresse com a equipe jornalística após uma falha em seu aparelho de ponto eletrônico.

LEIA MAIS:

Gil mostra vídeo de inscrição para o BBB e se emociona: “Era um sonho se tornando realidade”

Arthur Picoli sofre acidente durante mergulho e preocupa fãs: “Estava a 5 metros de profundidade”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: