Deolane Bezerra recupera conta no Instagram após polêmica com OAB

Antes de ter a conta derrubada, a advogada debochou da OAB por não gostar da nova norma

Por: Maria Luise Brey | 30 setembro - 10:31

A advogada Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, recuperou sua conta no Instagram, após se envolver em uma polêmica com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ficar uma semana com a rede social suspensa.

A conta foi derrubada depois de Deolane criticar e debochar a OAB, que proibiu que advogados postem ostentação nas redes sociais. A norma veda “em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional”.

Logo após o comunicado oficial da OAB sobre a restrição, Deolane postou várias fotos e vídeos de compras em marcas de luxo e viagens.

A apresentadora Lívia Andrade e o empresário Marcos Araújo vão se casar ainda em 2021, segundo o jornalista Leo Dias. Segundo o colunista, os dois não deram muitos detalhes sobre a cerimônia ou falaram publicamente sobre a decisão, mas começaram a usar um anel de compromisso na mão direita.

LEIA MAIS:

Duda Reis revela o que procura em um homem: “Como ele trata as mulheres”

Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, revela relação com ex-cunhadas e dispara sobre Luísa Sonza: “Não falo com ela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você