Deolane Bezerra declara apoio a Lula nas eleições de 2022: “Te amo, velhinho”

No podcast "Fala Memo", advogada e viúva de MC Kevin se justificou

Por: Karen Ramos | 11 novembro - 17:07

Nesta quarta-feira (11), Deolane Bezerra declarou seu apoio a Lula na corrida presidencial de 2022 em uma participação no podcast Fala Memo.

“Eu amo esse cara! Fui parar até no Twitter dele! Te amo, velhinho, 2022 é nós! Eu vou perder tantos seguidores em 2022, ata seguidores, vou perder muito. Eu brigo muito por política, eu gosto dele. Não sou petista, mas sou Lulista. Sou Lula”, disparou ela.

A advogada e viúva de MC Kevin participava de uma dinâmica em que decidia se “seguia” ou “bloqueava” diferentes personalidades, e se justificou: “Ele ajudou muito o Nordeste! O Lula trouxe para quem era pobre como eu, coisas que não eram acessíveis, carro popular, ninguém tinha passou a ter. Picanha, o povo passou a comer. O povo comia salsicha, comia ovo. Faculdade, curso técnico, bolsa família… Ah isso é esmola, não é esmola, o povo passava fome! O cara tirou a morte de ser uma certeza na vida de muita gente! O cara foi fod*”, disse ela.

Recentemente, a ex-BBB Kerline deu o que falar nas redes sociais após afirmar em sua conta do Twitter que iria interpretar a viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra, em um documentário da Netflix. No entanto, a plataforma de streaming não pareceu confirmar a notícia. “Vem aí amores!”, escreveu ela.

LEIA MAIS:

Filho de Gugu Liberato comemora aniversário sem irmãs e web questiona rumores: “Brigaram mesmo?”

Cauã Reymond faz revelação inusitada e surpreende internautas: “Me sentir bonitão”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você