Demi Lovato se irrita e faz textão sobre sua recuperação

Cantora foi internada após uma overdose em julho deste ano

Por: Redação Metropolitana | 23 dezembro - 10:46 AM | comentários

Quase todo dia notícias sobre Demi Lovato e sua recuperação são divulgadas, mas a cantora cansou de ver pessoas falando sobre o que não sabem e se pronunciou.

Demi fez um textão em seu Twitter para mandar um cala a boca em todos que estão contando mentiras e dando notícias falsas sobre ela. “Eu amo os meus fãs e odeio os tablóides. Não acredite no que você lê, as pessoas vão inventar coisas para vender uma matéria. Doentio!” começou falando. Isso porque Demi foi internada em julho deste ano após sofrer uma overdose que chocou o mundo.

Amiga de Demi Lovato publica foto com a cantora na época da reabilitação

E na sequência, Demi escreveu mais “Qualquer ‘fonte’ por aí que está disposta a vender histórias sobre mim para blogs e tablóides não é realmente parte da minha vida. A maioria das coisas que eu vejo são tão imprecisas. Então, olha a manchete: as suas ‘fontes’ estão erradas”.

Depois disso, a cantora ainda publicou mais dois tweets falando que se um dia estiver pronta, ela mesma vai contar tudo o que aconteceu, e no final tranquilizou seus fãs dizendo que está bem. “Eu sinto que se o mundo precisar saber de algo, eu mesma vou contar. Caso contrário, parem de escrever sobre a minha recuperação, porque não é da conta de ninguém e isso só diz respeito a mim. Eu estou sóbria e grata por estar viva e tomando conta de mim mesma. Eu contarei ao mundo exatamente o que houve, por que aconteceu e como a minha vida está hoje. Mas, até eu estar pronta para dividir isso com as pessoas, por favor, parem de alimentar e inventar coisas que vocês não sabem. Eu ainda preciso de espaço e tempo para me curar”.

  • 1/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 5/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 6/6 Foto: Reprodução/Twitter

“Eu sou muito abençoada por poder tirar esse tempo com a minha família, relaxar, cuidar da minha mente, corpo e alma e poder voltar quando eu estiver pronta. Eu tenho meus fãs para agradecer por isso. Eu sou muito agradecida, de verdade. Eu amo vocês muito. Muito obrigada” finalizou Demi.

Deixe seu comentário